CABARET ZUMBI



Banda de psychobilly formada em meados de 2007, o Cabaret Zumbi espalha o mal pela capital do Brasil com seu psychobilly infernal.  Humor negro, bebidas, jogos de azar, terror, hot-rods e outras influências insanas fazem parte do universo desse cabaret.  Nesse recinto acontecem e são contadas as histórias mais estranhas já vistas. 
Entre se quiser e saia se puder!
Seja bem vindo ao Cabaret Zumbi (CZ).

membros da banda




SANCHO -- BAIXO ACÚSTICO E VOZ
FILIPSYCHO -- BATERIA E VOZ
FRED -- GUITARRA E VOZ


ÁLBUNS
DEMOníaca (2013) - disponível online clique e dowload

Como a banda surgiu? 
CZ: A banda mesmo surgiu em 2007, Mas o Filipsycho e o sancho tinham amigos em comum mas tinha outros projetos na época. Mas já se conheciam desde 2006 mais ou menos. depois de muita conversa e idéias, decidiram montar a banda que já teve outros quatro guitarristas até chegar a atual formação com Fred na guitarra.

Tiveram ajuda para crescer como banda? quem ajudou?
CZ:  Amigos. sempre na camaradagem, um ou outro tem banda com show aqui e ali e iam chamando a gente pra tocar e dái começar a fazer nosso nome e a gente ta sempre fazendo novas parcerias nos shows que uma pessoa ou outra já recomenda a gente para outros eventos e tal.hoje já tem gente "desconhecida" chamando a gente para tocar (hehehe), estamos conseguindo andar com as próprias pernas, um passo por vez, e vem sendo muito bacana depois de shows as pessoas virem falar com você, elogiar o som e querer saber mais da banda (quando tem show? tem CD?  
Camisa?, etc...) e isso é demias...  
A gente sempre fala com todos que 
param para falar com a gente, 
isso ajuda a crescer mais,
 pegamos sempre contatos de pessoas
 que estão indicando a gente ou chamando 
a gente para eventos, network funciona bem demais.
 A gente percebe que a ralação 
vem dando resultados, 
sempre depois de show
 a gente vê na página do facebook 
sempre tem 5 ou 6 adicionando ou
 mandando mensagem, 
é muito legal mesmo, dá mais 
pilha pra gente continuar.

Quais são as maiores influências
 musicais na banda?
CZ: temos vários em estilos diferentes  
desde metal a punk rock, country
entre outras coisas e também do 
próprio psychobilly (é claro).
 para esse primeiro trbalaho que gravamos,
 a nossa DEMOníaca, 
as músicas saíram com muita 
referência de Mad Sin, Gutter Demons, 
Sick Sick Sinners e por ai vai, 
e tem 4 músicas agora
 começando a serem  
trabalhadas que uma influências de Meteors,
 The Quakes... e assim,
 a gente pega referencias de tudo 
que é buraco, cara, não tem erro (hehehe).



Com a agenda na estrada, como fica a vida pessoal e familiar?
CZ: Por enquanto nenhum "problema". Por enquanto a gente só tem feito shows por brasília, estamos agora tentando nos aventurar por aqui perto tipo Goiânia e Minas Gerais, então sempre todo mundo junto e sem erro tanto pessoalmente, profissionalmente e familiar.

O que ocorreu de mais engraçado em suas viagens para os shows?

CZ:  Putz... sei lá... acho que num lugar "amaldiçoado" que toda vez que a gente foi tocar lá, dava merda. das vezes que a gente ia fazer show lá que era em uma chácara e tal, acho que foram 3 vezes que fomos para tocar lá e a energia acabava e nunca conseguimos tocar nesse lugar. Tudo ocorria bem durante a noite, era a gente subir pra arrumar os equipamentos que acabava a energia, pessoal já ficava de olho torto pra gente porque estávamos com alguma zica, só pode. a gente pegava as tralhas e guardava pra ficar apenas bebendo em volta da fogueira que rolava no lugar, era legal que era a Céu aberto e tal e ficavamos apenas enchendo a cara lá, de graça ainda, que era melhor (hehehe).


Qual o maior objetivo da banda no momento?
CZ: Estamos entrando agora no início de 2014 com algumas ideias e projetos, mas creio que devemos gravar mais 4 música esse ano e lançar mais material. É uma meta que temos de lançar material novo todo ano, nem que seja duas músicas, o negócio é estarmos sempre em movimento e sempre com novidade pra galera curtir nos shows.

Qual o recado daria as novas bandas do gênero?
CZ: Sei lá...Se beber não dirija. Hahaha É sério mesmo. hahaha Fora isso, é curtir demais a parada. A gente tá sempre falando muita besteira nos ensaios, se divertindo e trocando ideias. A gente sempre "perde" muito tempo antes e depois de ensaios só falando bobagem e conversando muito sobre tudo e qualquer besteira, a música flui naturalmente. Com as pessoas certas não vai ter tempo ruim, vai ser sempre loucura.

Nenhum comentário: